Desencantou:Atlético goleia o Cascavel na arena.


Finalmente o time alternativo do rubro negro desencantou no estadual,após uma partida segura com superioridade desde o inicio o furacão goleou o Cascavel por 4a0 e conseguiu a segunda vitória no estadual,o caminho da vitoria rubro negra  se abriu logo no inicio da partida com um gol de pênalti de João Pedro após jogada de Luiz Henrique,depois dai o adversário não foi páreo para o rubro negro.Na próxima rodada o furacão enfrenta o JMalucelli no Ecoestádio.

O JOGO:


O Furacão começou a partida pressionando e, logo aos quatro minutos, Marco Tiago derrubou Luis Henrique na área e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, João Pedro cobrou com categoria e abriu o placar na Arena. Aos oito minutos, cruzamento de Léo e Luis Henrique testou forte para grande defesa Darci.
A Cobra tentou chegar pela primeira vez aos 13 minutos, com Raulen, que recebeu de Evandro e bateu na rede pelo lado de fora. Mas, aos 22 minutos, cobrança de escanteio para Zé Ivaldo, que com liberdade subiu para desviar para o fundo da rede e abrir o placar. Lançamento de João Pedro para Luis Henrique, aos 27 minutos, mas a defesa do Cascavel se adiantou para afastar.
Mais Rubro-Negro no ataque, aos 29 minutos, com Douglas Coutinho chutando cruzado para grande defesa de Darci. Aos 37 minutos, Léo cruzou, a bola subiu demais e passou por cima da meta. O Atlético controlava a partida e diminuiu o ritmo. Aos 44 minutos, Laionel invadiu a área, cutou forte, e a bola foi direto pela linha de fundo.
Depois do intervalo, a Cobra voltou com Sorbara no lugar de Victor Carvalho. O time do interior tentava diminuir a diferença e, aos sete minutos, Marco Tiago arriscou o chute de longe e a bola foi direto para fora. Renan Paulino tentou responder na mesma moeda, aos oito minutos, e errou o alvo.
A situação do Cascavel se complicou aos 11 minutos, com Marco Tiago recebendo o segundo cartão amarelo e deixando o time com um a menos em campo. Yago até chegou a marcar, aos 12 minutos, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento. Aos 16 minutos, Léo fez o cruzamento da direita e Douglas Coutinho texto para defesa de Darci.
O Atlético-PR administrava bem e matou o jogo aos 29 minutos, com Matheus Anjos recebendo de Renan Lodi e batendo na saída do goleiro para marcar o terceiro. Aos 31 minutos, mais uma assistência de Renan Lodi, mas o chute de Renan Paulino foi para fora. Até que, aos 40 minutos, Matheus Anjos cobrou falta com perfeição e fez um golaço para fechar o placar.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO PARANAENSE 4 X 0 CASCAVEL
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de março de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Petergan Picotti Moraes
Cartões amarelos: Léo e Renan Lodi (Atlético-PR); Marco Tiago (Cascavel)
Cartão vermelho: Marco Tiago (Cascavel)
Gols
ATLÉTICO PARANAENSE: João Pedro, aos cinco minutos e Zé Ivaldo aos 22 minutos do primeiro tempo; Matheus Anjos, aos 29 minutos e aos 40 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton; Léo, Wanderson (Cleberson), José Ivaldo e Nicolas; Luiz Otávio e Renan Paulino; Yago (Renan Lodi), João Pedro (Matheus Anjos) e Douglas Coutinho; Luis Henrique
Técnico: Paulo Autuori
CASCAVEL: Darci; Raulen, João, Vitor Carcalho (Sorbara), Marco, Henrique, Everton, Charles, Roncato (Anderson Tasca), Laionel e Wesley (Felipe Fumaça).
Técnico: Karmino Colombino
Veja os gols do jogo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.