Com muita chuva:Em jogo pegado e com muita água,Atlético vence o Maringá.


Na noite dessa quarta feira,o rubro negro conseguiu sua segunda vitoria no Campeonato Paranaense dessa vez,o furacão derrotou o Maringá por 1a0 no Ecoestádio com gol do atacante Anderson Lopes que saiu do banco para decidir a partida,que além de truncada foi marcada por muita chuva.Na próxima rodada o furacão encara o Rio Branco em Paranaguá.

O JOGO:

A Zebra mostrou logo no inicio da partida que não assumiria uma postura defensiva e, logo aos dois minutos, criou sua primeira jogada de perigo, com Hélder Santos, que entrou como quis pelo lado esquerdo da zaga, mas exagerou na força na hora de servir o companheiro. Porém, logo o Furacão tomou as ações, empurrando um pouco adversário para seu campo. Aos sete minutos, Marcos Guilherme cruzou fechado e William Menezes fez boa intervenção.
O ataque rubro-negro se movimentava bastante. Aos 14 minutos, Vinícius pegou sobre de bola e bateu para mais uma defesa de William Menezes. O técnico Edson Borges precisou fazer a primeira mudança em sua equipe aos 17 minutos, com a entrada de Alex no lugar de Cleiton. Aos 25 minutos, Jefferson Luzi tentou responder em uma jogada plasticamente bonita, mas o árbitro anulou anotando o lance perigoso do atacante.
O jogo era tenso dentro de campo, com algumas entradas mais fortes entre os jogadores. Aos 36 minutos, Marcos Guilherme fez a jogada, cruzou para Cryzan testar firme, mas em impedimento. O jogo era tecnicamente fraco no Janguitão. O Maringá voltou a parecer em jogada de bola parada, aos 44 minutos, quando Jefferson Luiz cobrou falta nas mãos de Weverton.
Para o segundo tempo, o Furacão entrou com Eduardo e André Lima nos lugares de Léo e Cryzan respectivamente. Aos quatro minutos, Vinicius cruzou fechado, André Lima e Marcos Guilherme se esforçaram, mas ninguém tocou na bola para completar o lance. A chuva apertou na região do Parque Barigui, deixando a disputa tecnicamente ainda pior.
Tentando aproveitar o gramado molhado, Adriano chutou forte em cobrança de falta, aos 18 minutos, Weverton deu rebote e Andrezinho desperdiçou em cima da defesa. Mais mudança no Rubro-Negro, com a entrada de Anderson Lopes no lugar de Marcos Guilherme. Aos 33 minutos, Barcos arriscou o chute de longe, por cima da meta.
O Atlético começou a pressionar. Primeiro com André Lima que tirou do goleiro, mas errou o alvo. Mas, na sequência, aos 34 minutos, Anderson Lopes pegou rebote depois de saída atrapalhada do goleiro e tocou para as redes, abrindo o placar. A Zebra não tinha forças para reagir. Aos 40, Andrezinho tentou um chute de longe, fácil para Weverton garantir mais três pontos.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 1 X 0 MARINGÁ
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 03 de janeiro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Marcos Rogério da Silva (PR) e Luiz Paulo Galli (PR)
Cartões amarelos : André Lima, (Atlético-PR); Rogélio, Lucas Vieira, Zé Leandro, Jefferson Luiz (Maringá)
Cartão vermelho: Rogélio (Maringá)
GOL: Anderson Lopes, aos 34 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo (Eduardo), Vilches, Paulo André, Roberto; Otávio, Deivid, Vinícius, Marcos Guilherme (Anderson Lopes), Sidcley e Crysan (André Lima).
Técnico: Cristóvão Borges
MARINGÁ: William Menezes; Adriano, Cleiton (Alex), Rogélio e Hélder Santos; Zé Leandro (Bruno Vieira), Maranhão, Andrezinho e Jefferson Luiz; Gabriel Barcos e Lucas Vieira
Técnico: Edson Borges
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.