Furacão é superior,e goleia o Paraná na Vila.


Mesmo jogando na Vila Capanema,o rubro negro não tomou conhecimento do Paraná Clube,e goleou o time tricolor por 3a0,com gols de João Pedro,Léo Pereira e Felipe Dorta o furacão foi soberano contra os tricolores e ainda contou com o goleiro Santos que logo no inicio da partida defendeu o pênalti cobrado por Zé Carlos.Essa foi a segunda vitoria rubro negra no estadual e assim sendo até aqui o único time invicto na competição,na próxima rodada o rubro negro recebe na arena da baixada  Cianorte.

O JOGO:

A partida começou morna na Vila, truncada, inclusive com algumas entradas mais duras. Até que, aos cinco minutos, Zezinho invadiu a área e foi derrubado. O árbitro anotou a penalidade. O estreante Zé Carlos bateu e Santos defendeu. Mesmo com a chance desperdiçada, o Tricolor seguia pressionando. Aos 12 minutos, Zezinho invadiu a área e bateu forte para outra grande defesa de Santos.
O Furacão finalmente apareceu no ataque, aos 16 minutos, com João Pedro, que cruzou na medida para Giovanny arrematar pela linha de fundo. Léo Pereira cochilou aos 20 minutos e entrou a bola nos pés de Alemão que, no entanto, chutou fraco, facilitando para Santos. O Rubro-Negro cresceu na partida e, aos 27 minutos, Zé Ivaldo aproveitou cobrança de escanteio para testar por cima da meta, com perigo.
Quando o ritmo da partida havia caído, aos 33 minutos, João Pedro recebeu de Cascardo e, de fora da área, acertou um belo chute no ângulo para balançar as redes e abrir a contagem. O Paraná tentou responder, aos 40 minutos, em jogada individual de Alex Santana, que chegou pela direita e cruzou, mas para ninguém.
Depois do intervalo, as equipes retornaram sem modificações. Aos cinco minutos, João Paulo e Zé Carlos tabelaram mas, ao entrar na área, foram travados por Zé Ivaldo, que afastou o perigo. Bola na área atleticana, aos sete minutos, mas Charles não conseguiu a finalização. O troco veio com Yago, que chutou forte, cruzado, pela linha de fundo, raspando o poste.
A partida era bem disputada, mas com poucas chances reais de gol. Aos 15 minutos, Junior recebeu em velocidade, tentou o arremate e pegou completamente torto na bola. O Furacão aposta nos contra-ataques e parecia mais organizado em campo. Até que, aos 29 minutos, João Pedro cobrou escanteio e Léo Pereira subiu para testar e marcar o gol.
Após tomar o segundo cartão amarelo por reclamação, Léo Pereira foi expulso e deixou o Furacão com um a menos em campo. O Tricolor da Vila não mostrava força para reagir e, para piorar, a chuva forte no final de partida dificultava o toque de bola. Aos 42 minutos, João Paulo cobrou falta na área, mas nas mãos de Santos. Para fechar o placar, aos 47 minutos, João Pedro mais uma vez fez a jogada e serviu Felipe Dorta, que só tocou para a rede.
Outras partidas – Mais quatro partidas agitaram a segunda rodada do Estadual. O Cascavel recebeu o Prudentópolis no Estádio Arnaldo Busato e venceu por 2 a 0. Já o Cianorte encarou o União, de Francisco Beltrão, e desencantou ao vencer também por 2 a 0. Enquanto isso, Foz do Iguaçu e Toledo ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio ABC. Um pouco mais tarde, o Londrina conseguiu sua primeira vitória ao bater o Maringá por 2 a 0, no clássico regional disputado no Estádio do Café.
Ficha Técnica:
PARANÁ CLUBE 0 X 3 ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio Durival Brito e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Bruno Boschilla e Edivanio Lopes de Souza Kirchner
Cartões amarelos:: Zezinho, Alex Santana, Gabriel Pires e Vitor Feijão (Paraná); Deivid e Léo Pereira (Atlético-PR)
Cartão vermelho : Léo Pereira (Atlético-PR)
Gols
ATLÉTICO PARANAENSE: João Pedro, aos 33 minutos do primeiro tempo e Léo Pereira, aos 29 minutos e Felipe Dorta, aos 47 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Charles e Igor (Vitor Feijão); Zezinho (Felipe Augusto), Leandro Vilela, Alex Santana (Gabriel Pires), Alemão; João Paulo e Zé Carlos.
Técnico: Wagner Lopes
ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Cascardo, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Deivid, Yago (Demethryus)e João Pedro; Giovanny (Felipe Dorta) e Ederson (Emerson)
Técnico: Tiago Nunes
Veja os gols da vitoria rubro negra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.