Em jogo fraco,Atlético fica no empate com o Cianorte.


Em um jogo fraco em com poucas oportunidades,o furacão não passou de um empate em zero a zero na tarde dessa sábado(27)na arena da baixada pela terceira rodada do estadual,apesar de ter mais volume de jogo na etapa final o furacão não conseguiu superar a defesa do time do interior e não chegou ao gol.Pelo Paranaense o próximo compromisso do furacão acontece no próximo domingo dante o Coritiba no Couto Pereira,porém na próxima terça o time principal entra em campo pela Copa do Brasil em Caxias do Sul no estádio Centenário as 21:30(horário de Brasilia).

O JOGO:

 O primeiro tempo foi bastante monótono na Arena da Baixada. Tanto o Atlético-PR como o Cianorte enfrentaram dificuldades para criar jogadas de perigo e tiveram de ter paciência para furar o bloqueio defensivo. Somente aos 23 minutos os visitantes conseguiram assustar o Furacão pela primeira vez. Xavier fez boa jogada individual, invadindo a área e batendo no canto esquerdo de Léo, que estava ligado para defender o arremate.
Quem esperava que depois da primeira oportunidade do Cianorte o jogo ia esquentar, se enganou. Após a investida de Xavier, as equipes se concentraram ainda mais na defesa, não dando brechas aos adversários e forçando a disputa pela bola entre as intermediárias. Desta maneira, os jogadores tiveram de se contentar em ir para o intervalo com o placar inalterado na Arena da Baixada.
No segundo tempo, ambos os times optaram por acionar jogadores mais tarimbados. Pelo lado do Cianorte, Richarlyson, ex-São Paulo, entrou em campo na vaga de Neto Costa. O volante Pierre, ex-Palmeiras e Atlético-MG, por sua vez, fez sua estreia com a camisa do Atlético-PR. Com mais força no meio-campo, o Furacão viu as mudanças do técnico Tiago Nunes surtirem efeito aos 24 minutos, quando Renan Lodi fez o cruzamento e viu a bola bater no travessão.
Embalado, o Atlético-PR voltou a assustar aos 28 minutos. Demethryus recebeu bom passe de Éderson, invadiu a área e bateu rasteiro, porém, o chute saiu fraco, facilitando a defesa do goleiro rival. Já aos 31 foi a vez de João Pedro cobrar falta no meio da barreira, que abriu, mas novamente Sílvio estava atento para ir na bola e jogar para escanteio. Como resposta, o Cianorte quase abriu o placar aos 36 minutos, quando Gerônimo arriscou de longe, batendo cruzado, entretanto, Léo fez grande defesa para garantir o empate sem gols aos donos da casa.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 0 X 0 CIANORTE
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de janeiro de 2018, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistentes: Giovani Massoquetto e Leandro Glugoski
Público total: 7043 pessoas
Renda: R$ 156.540, 00
Cartões amarelos: Cascardo, Guilherme Ribeiro e Pierre (Atlético-PR); Montoya, Rafael Carrilho e Maikinho (Cianorte)

ATLÉTICO-PR:
 Leo; Cascardo, Zé Ivaldo, Emerson Silva e Renan Lodi; Guilherme Ribeiro (Pierre), Deivid e João Pedro; Giovanny (Demethryus), Yago (Felipe Dorta) e Éderson
Técnico: Tiago Nunes
CIANORTE: Sílvio; Gerônimo, Montoya, Marcão e Filipe Ramon; Rafael Carrilho, Sidnei e Rafael Xavier; Maikinho (Jovany), Neto Costa (Richarlyson) e André Luís (Clebinho)
Técnico: Marcelo Caranhato
Veja os melhores momentos da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.