Bom começo:Deivid e Felipe Dorta marcam,e furacão derrota o Maringá.


O aspirantes do furacão começaram com o pé direito o estadual de 2018,o furacão derrotou o Maringá na arena da baixada por 2a1 e conquistou os primeiros três pontos na competição.Após um começo intenso o furacão abriu o placar logo aos três minutos com Deivid mas ainda na primeira etapa sofreu o gol de empate em pênalti cobrado pelo atacante Bruno Batata,porém na segunda etapa o estreante Felipe Dorta em cobrança de falta deu números finais a partida na baixada,agora o rubro volta a campo na próxima quarta 20 horas na Vila Capanema diante o Paraná Clube.

O JOGO:

O Furacão começou pressionado e abriu o placar logo aos três minutos, com o capitão Deivid, que pegou sobra de bola após cobrança de falta e arrematou de esquerda para balançar a rede. O troco veio aos seis minutos, com Paulinho tentando o cruzamento e carimbando o travessão. O time do interior cresceu no jogo e levava perigo, como aos 12 minutos, em dividida de Bruno Batata que quase foi para o gol.

Porém, aos 17 minutos, Demethryus fez falta em Paulinho na área e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, o experiente Bruno Barata cobrou com categoria e deixou tudo igual. Boa jogada individual de Paulinho, aos 25 minutos, terminado com um chute forte que bateu novamente no travessão antes de sair.
O jogo era equilibrado e, aos 28 minutos, Giovanny recebeu lançamento de Lodi, tocou na saída do goleiro Fábio, que se recuperou e salvou. Thiago Cristian cobrou falta, aos 35 minutos, e abola subiu demais, por cima da meta. Sem conseguir entrar na defesa do Maringá, Demethrys tentou o chute de muito longe, pela linha de fundo.
Para a segunda etapa, as equipe retornaram sem mudanças. Em sua principal arma, Paulinho arriscou mais um chute de longe, aos três minutos, a bola passou sem perigo. O ritmo da partida caiu em relação ao primeiro tempo. Aos 16 minutos, Ederson recebeu na área, viu o espaço para o chute, mas parou em Fábio.
Grande jogada de Lodi, com cruzamento na medida para Ederson, aos 20 minutos, mas Tiago Cristian apareceu na hora exata para afastar e salvar. Aos 22 minutos, João Pedro cobrou escanteio e Léo Pereira testou para defesa de Fábio. Falta na entrada da era para o Maringá, aos 30 minutos, Tiago Cristian cobrou e isolou a bola.
O Rubro-Negro voltou a ficar à frente no placar, aos 33 minutos, com cobrança de falta de Felipe Dorta, que desviou no meio do caminho e matou o goleiro, morrendo no fundo da rede. Ederson oportunidade clara para fazer o terceiro, aos 38 minutos, sozinho na área, mas conseguiu furar.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO PARANAENSE 2 X 1 MARINGÁ
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 20/01/2018, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Heitor Alex Eurich
Cartões amarelos : Demethryus, Deivid (Atlético-PR); Egon, Chimbinha (Maringá)
Gols:
ATLÉTICO PARANANESE: Deivid, aos 03 minutos do primeiro tempo e Felipe Dorta, aos 33 minutos do segundo tempo
MARINGÁ: Bruno Batata, aos 19 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO PARANANESE: Leo; Cascardo, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães (Guilherme), Deivid, Yago e Demethryus (João Pedro); Giovanny (Felipe Dorta) e Ederson
Técnico: Tiago Nunes
MARINGÁ: Fábio; Rhuan, Alex, Egon e Thiago Cristian; Carlão, Rodrigo Dantas, Everton (Chimbinha) e Lucão (Washington); Paulinho (Edimar) e Bruno Batata
Técnico: Fernando Marchiori
Veja os gols da vitoria rubro negra contra o Maringá:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.