Em vantagem:Atlético vence o Londrina e fica a um empate da final.


O Atlético derrotou por 2a1 o Londrina na arena da baixada,pela partida de ida da semi final do paranaense.Com um primeiro tempo avassalador o rubro marcou com Nikão e João Pedro além de ter criado outras grandes oportunidades para aumentar o placar.Porém na segunda etapa o rubro negro não conseguiu manter o ritmo e acabou levando um gol,com o resultado o furacão joga por um empate no estádio do café para avançar a final do estadual.

O JOGO:

 A partida começou mais truncado, com o Furacão, mesmo com muitas mudanças, mantendo mais a posse de bola e esperando por um erro para entrar da defesa alviceleste. Aos seis minutos, Nikão fez o cruzamento e Thiago Heleno desviou de cabeça por cima da meta. Na sequência, Jonathan sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Cascardo. Péssima notícia para o técnico Paulo Autuori, já pensando na Libertadores.
O Tubarão tentou sua primeira chegada aos 12 minutos, cm Ayrton arriscando de longe, nas mãos de Santos. Porém, aos 13 minutos, Nicolas cruzou baixo, mas Nikão conseguiu o desvio de cabeça no cantinho para abrir a contagem. Bem fechado atrás, o Rubro-Negro esperava para contra-atacar, situação que melhorou após o gol. Aos 23 minutos, Grafite serviu João Pedro, que ficou na cara do gol e bateu para fora.
Atlético no ataque, aos 28 minutos, com Eduardo da Silva pegando sobra de bola e arrematando no travessão. Na sequência, cruzamento para Nikão, de carrinho, mandar pela linha de fundo. Em uma rara chega do Londrina, aos 37 minutos, Celsinho chutou a bola foi para fora. Mas, no troco, João Pedro aproveito contra-ataque em velocidade para fazer o segundo do Furacão.
Depois do intervalo, os times voltaram sem novas mudanças, com exceção de Paulo Autuori, que foi expulso pela arbitragem. Logo aos cinco minutos, mais um lesionado no Furacão, Matheus Rosseto, que saiu para a entrada de Luiz Otávio. Aos sete minutos, Cascardo cruzou forte, mas Grafite não conseguiu completar. Celsinho tentou resolver sozinho, aos nove minutos, mas foi travado no momento do arremate.
Nikão fazia mais uma grande partida e, aos 15 minutos, arriscou mais um chute para boa defesa de Cesar, que cedeu escanteio. O Tubarão melhorou um pouco e tentava diminuir o prejuízo. Aos 18 minutos, Ayrton cruzou na área, ninguém aproveitou e, do outro lado, Igor Bosel desperdiçou. Aos 24 minutos, Gava cobrou escanteio e Marcondes subiu para testar pela linha de fundo.
O Tubarão conseguiu diminuir aos 29 minutos, com Yaya Banhoro, aproveitando cruzamento de Ayrton para, no segundo pau, chutar cruzado para a rede. O gol animou o Londrina. Aos 33 minutos, Gava chutou de longe, à direita da meta. O Atlético tentou responder com João Pedro, que pegou sobra de bola e César fez grande defesa.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 LONDRINA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 16 de abril de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fábio Filipus
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta
Cartões amarelos: Eduardo da Silva, Deivid e Grafite (Atlético-PR); Igor Bosel e Yaya (Londrina)
Gols
ATLÉTICO-PR: Nikão, aos 13 minutos e João Pedro, aos 37 minutos do primeiro tempo
LONDRINA: Yaya, aos 29 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan (Cascardo), Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Deivid e Rossetto (Luiz Otávio); Nikão, João Pedro e Eduardo da Silva (Yago); Grafite
Técnico: Paulo Autuori
LONDRINA: César; Igor Bosel, Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, França (Rafael Gava), Robinho (Marcinho) e Celsinho; Yaya e Brandão (Paulo Rangel )
Técnico: Cláudio Tencati
Veja os gols do jogo:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.