Tudo igual:Atlético só empata com o JMalucelli.


Mesmo com o time principal,o furacão não conseguiu mais que um empate contra o JMalucelli no ecostádio na noite dessa quarta feira,após sair perdendo logo no inicio da partida o rubro negro conseguiu o empate com um gol de fala anotado por Felipe Gedoz,e embora tenha criado chances para virar o jogo a vitória não veio.Na próxima rodada o furacão recebe na arena da baixada o Cianorte as 16 horas.

O JOGO:

 Logo nos primeiros minutos, o Jotinha mostrava que tentaria surpreender que quase o fez em uma verdadeira lambança rubro-negra. Após cobrança de lateral para Santos, o goleiro furou e a bola foi par aas redes, mas o lance foi invalidade porque ninguém tocou na bola. Aos cinco minutos, entretanto, Rafael Santiago aproveitou cobrança de escanteio e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar.
O Furacão reagiu rápido e, aos 11 minutos, Felipe Gedoz cobrou falta com veneno e deixou tudo igual. JMalucelli no ataque, com Getterson, aos 18 minutos, entrando com total liberdade, mas impedido. O atacante tentou mais uma vez, aos 21 minutos, desta vez dominando em condição legal, mas deixando a bola escapar e facilitando o trabalho da defesa atleticana.
Com a defesa rubro-negra aberta a sua frente, Tomas Bastos avançou, aos 26 minutos, e arriscou o chute diretor pela linha de fundo, mas com perigo. Aos 33 minutos, novamente Tomas Bastos, agora em cobrança de falta que explodiu na trave. Gedoz cobrou falta, aos 41 minutos, mas desta vez carimbou a barreira.
Para a etapa final, as equipes retornaram sem mudanças. Logo no primeiro minuto, cobrança de falta de Tomas e Santos vai para a defesa. Aos quatro minutos, Lucho apareceu sozinho pra testar e mandou pela linha de fundo. Mais uma cobrança de falta de Gedoz, aos sete minutos, uma bomba que parou na barreira.
Aos 18 minutos, Cryzan lançou para Gedoz, que encontrou Lucho entrando pelo meio da defesa para finalizar em cima da zaga. Aos 27 minutos, Otávio levou a bola pelo meio da defesa e tocou por cobertura, tentando surpreender Fabrício. O Jotinha tentava pressionar nos minutos finais. Aos 40 minutos, Matheus Anjo cobrou falta e a bola foi direto pela linha de fundo.
Ficha Técnica:
JMALUCELLI 1 X1 ATLÉTICO-PR
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 22 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho
Cartões amarelos: Cristóvam (JMalucelli); Pablo e Renan Lodi (Atlético-PR)
JMALUCELLI: Rafael Santiago, aos 04 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Felipe Gedoz, os 11 minutos do primeiro tempo
JMALUCELLI: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Tiago (Renan Costa) e Eltinho; Wellington, Jatobá e Tomas Bastos; Getterson, Santiago e Jenison
Técnico: Luciano Gusso
ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Jonathan, Paulo André, Marcão e Renan Lodi; Otávio, Rossetto (Matheus Anjos)e Lucho; Felipe Gedoz (Yago), Pablo e Grafite (Cryzan)
Técnico: Paulo Autuori
Veja os gols da partida:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.