Sofrivel:Em jogo fraco Atlético fica no zero com o Londrina.


Um jogo com nível técnico muito,assim foi a partida entre Atlético e Londrina na tarde desse domingo na arena da baixada,em meio a isso o time alternativo do furacão segue sem encantar seu torcedor com um futebol apático e perdendo a poucas chances de gol que criou o rubro negro não passou de um empate sem gols com o tubarão e viu sua situação na tabela e classificação do paranaense se complicar,já que com o empate o rubro negro caiu para a décima colocação fora do grupo que se classifica a próxima fase dentro de campo o único titular foi o goleiro Weverton porém só  a presença do goleiro não foi o suficiente para conquistar os três pontos.Agora o furacão volta a campo quarta feira em Buenos Aires pela Libertadores contra o San Lorenzo,já pelo estadual o compromisso é no próximo sábado diante o Cascavel na arena da baixada.

O JOGO:

 Muito truncado e com pouca movimentação, o duelo teve o Atlético melhor nos dois tempos. Repleto de reservas, os atleticanos não conseguiram ter um grande rendimento, apresentou dificuldades no ataque, mas foi o time que mais chegou perto de marcar tanto durante em toda a primeira etapa, depois de alguns cruzamentos, quanto no final da segunda, aplicando forte pressão.
O Londrina, porém, voltou muito bem do intervalo e quase abriu o placar no começo do segundo tempo. Logo de cara, Tubarão emendou três boas chances, a principal delas aos dois minutos, quando Robinho acertou um lindo chute mirando o ângulo e obrigou grande defesa do goleiro Weverton.
Depois do bom começo, os visitantes receberam a primeira resposta rubro-negra e sofreram muita pressão nos minutos finais. Em cobrança de escanteio cobrado por João Pedro, aos 16 minutos, Luís Henrique desviou de cabeça, mas Alan estava esperto para salvar com os pés e evitar o primeiro gol da tarde.
Antes do final do jogo, o Atlético foi para cima, dando o último suspiro em busca de sair com a vitória, emendou pelo menos três oportunidades claras, mas não balançaram as redes. O Tubarão também ficou próximo de marcar, aproveitando alguns contra-ataques, mas desperdiçou. Com isso, a partida terminou da mesma maneira que começou: sem gols.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 0 X 0 LONDRINA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 12 de março de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Rafael Trombeta e Maurício Jose Braga
Público: 10.812 torcedores.
Renda: R$ 210.855,00.
Cartões amarelos: Telo (Londrina)
ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton; Cascardo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Renan Paulino, Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique (Yago)
Técnico: Paulo Autuori
LONDRINA : Alan; Telo, Matheus, Marcondes e Ayrton; França, Bidía (Rafael Gavia), Robinho e Fabinho; Safira (Euller) e Paulo Rangel (Brandão).
Técnico: Cláudio Tencati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.