Furacão na Argentina:Atlético busca vitória diante o San Lorenzo


Na noite dessa quarta feira,o furacão vai até a Argentina enfrentar o San Lorenzo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores,após o empate em casa o rubro negro busca longe da sua torcida torcida a recuperação diante um adversário que também começou mau levando uma goleada na estréia.No time o técnico Paulo Autuori acredita na recuperação da equipe e terá apenas uma mudança no time em relação a equipe que iniciou a partida diante o Católica.

O TIME:

Para o duelo diante os Argentinos a única baixa confirmada será do meia Carlos Alberto,que lesionado não viajou com a delegação,sendo assim Felipe Gedoz e Nikão serão os responsáveis pela armação da equipe na partida,por outro lado o furacão terá a volta do atacante Grafite que retorna de suspensão desa forma o rubro negro deve ir a campo com:Weverton,Jonathan,Thiago Heleno,Paulo André e Sidcley;Lucho González,Otávio,Felipe Gedoz,Nikão e Pablo;Grafite.

O San Lorenzo:

Após o péssimo inicio na Libertadores ao  ser derrotado pelo Flamengo por 4ao "El Ciclon" busca em casa a recuperação,embora a o mau resultado da estréia tenha deixado uma certa desconfiança por parte de seus torcedores o técnico Diego Aguirre viu evolução na equipe após a vitoria diante o Belgrano pelo campeonato argentino por 2a1 e aposta em um bom resultado diante o furacão,o treinador ainda não confirmou oficialmente o time mais a provável formação do time é a seguinte:Torrico; Paulo Díaz (Corujo), Angeleri, Coloccini (Caruzzo) e Montoya (Paulo Díaz); Mussis, Belluschi, Néstor Ortigoza e Cerutti; Botta e Blandi (Bergessio).

Ficha Técnica:

SAN LORENZO X ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires
Data: 15 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)
Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Ricardo Baren (Equador)
SAN LORENZO: Torrico; Paulo Díaz (Corujo), Angeleri, Coloccini (Caruzzo) e Montoya (Paulo Díaz); Mussis, Belluschi, Néstor Ortigoza e Cerutti; Botta e Blandi (Bergessio).
Técnico: Diego Aguirre.
ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Felipe Gedoz, Nikão. Grafite e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.