Essa foi pro Papa:Lucho González marca e furacão derrota o San Lorenzo.


Mais um vez no sufoco e com emoção,mas o furacão venceu o San Lorenzo na Argentina e conquistou a primeira vitoria no grupo quatro da Libertadores,com gol de Lucho González logo no começo da partida o rubro negro conseguiu segurar a pressão argentina e garantir os três pontos,agora o furacão volta sus atenções para o estadual quando encara o Cascavel na arena no próximo sábado

O JOGO:

O técnico Paulo Autuori surpreendeu e, para o lugar de Carlos Alberto, lesionado, optou pela entrada de Matheus Rosseto. Surpresa maior ainda teve a defesa argentina quando, aos três minutos, Lucho González, o artilheiro rubro-negro nessa Libertadores, aproveitou sobra de bola e de cabeça empurrou para o fundo das redes para abrir a contagem. O Furacão seguiu pressionado e, aos sete minutos, na sua especialidade, Felipe Gedoz abriu espaço e chutou de fora da área, para fora, mas com perigo.
O San Lorenzo chegou pela primeira vez com consistência aos 11 minutos, em chute cruzado de Bellushi que Weverton saltou para realizar grande defesa. Os donos da casa tentavam subir de produção. Aos 15 minutos, Bellushi arriscou de longe, pela linha de fundo, em mais uma finalização em sequência. Bola cruzada na área atleticana, aos 20 minutos, e Paulo André subiu para dar tranquilidade ao setor.
Pablo e Gedoz, receberam cartões amarelos e ambos foram suspensos da próxima partida, diante o Flamengo. Aos 24 minutos, foi a vez de Paulo Díaz arriscar o arremate e Weverton encaixar com firmeza. O Rubro-Negro voltou a aparecer aos 28 minutos, com Nikão recebendo na cara do gol e desperdiçando uma chance rara e clara. Thiago Heleno se destacava na jogada a área e afastava o que podia, como aos 36 minutos. Aos 40 minutos, Lucho teve a chance de aplicar, aos 40 minutos, limpando a marcação, mas arrematando por cima da meta.
Para a etapa final, o San Lonrezo voltou com Botta no lugar de Corujo. Aos dois minutos, Pablo ajeitou para Matheus Rosseto, que bateu de primeira para defesa de Torrico. Os argentinos, entretanto, voltaram a pressionar em busca do empate. Com isso, os contra-ataques passaram a ser a maior arma do Rubro-Negro. Aos 10 minutos, Otávio avançou pelo meio da defesa e chutou forte para mais uma boa defesa de Torrico.
Aos 16 minutos, Ortega chegou pela esquerda e chutou cruzado para defesa de Weverton, mas o árbitro parou a sequência par anotar impedimento. Aos 22 minutos, Jonathan lançou para Grafite, que saiu antes da hora e entrou em posição de impedimento. Um minuto depois, Cerutti fez o cruzamento, Ortigoza dominou e chutou no ângulo para defesa de Weverton.
Os argentinos tiveram a grande chance aos 30 minutos, em pênalti de Sidcley em Cerutti. Porém, na cobrança Blandi tirou demais de Weverton e mandou pela linha de fundo. Aos 38 minutos, Botta avançou em velocidade e, na hora do passe, Jonathan apareceu para fazer o corte. González teve a chance de matar, aos 45 minutos, e perdeu na cara do gol. Por sorte não fez falta e os três pontos foram garantidos.
Ficha Técnica:
SAN LORENZO 0 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires
Data: 15 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)
Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Ricardo Baren (Equador)
Cartões amarelos: Mussis (San Lorenzo), Pablo, Felipe Gedoz e Thiago Heleno (Atlético-PR)
Gols
ATLÉTICO-PR: Lucho González, aos 03 minutos do primeiro tempo
SAN LORENZO: Torrico; Corujo (Botta), Angeleri, Caruzzo e Paulo Díaz; Mussis, Belluschi, Néstor Ortigoza (Bergessio)e Cerutti; Merlini (Ávila)e Blandi.
Técnico: Diego Aguirre.
ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton; Jonathan (Wanderson), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González, Matheus Rosseto e Felipe Gedoz (Grafite), Nikão (Douglas Coutinho) e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.