Tudo igual:Em jogo pegado,Atlético fica no empate com o Londrina.


Em jogo truncado e debaixo de muito calor no estádio VGD em Londrina o furacão ficou no empate em 1a1 com o time da casa,após iniciar  a partida pressionado o furacão se soltou e chegou ao gol com o volante Jadson porém,não segurou a pressão do tubarão e permitiu o empate.Agora o furacão recebe o Londrina na arena no próximo domingo.

O JOGO:

 O Furacão tentou surpreender logo no primeiro minuto, em jogada individual de Nikão, que foi derrubado na entrada da área. Na cobrança da falta, no entanto, André Lima, que começou jogando no lugar do lesionado Walter, carimbou a barreira. Na resposta, Gava fez levantamento na área rubro-negra, Bruno Batata concluiu desequilibrado e a bola ficou com Weverton.
Em nova cobrança de falta, Nikão soltou o pé, aos 12 minutos e a bola foi para fora do VGD. Mais Furacão no ataque, com Pablo, que partiu para a jogada individual e fuzilou à direita da meta, com perigo. Pressão atleticana e, aos 18 minutos, Marcelo Rangel salvou cabeçada de André Lima com uma defesa milagrosa.
O Tubarão tentava acertar o posicionamento em campo, mas seguia acuado. O calor acima de 30 graus também atrapalhava e obrigou a uma parada técnica. Com a bola rolando novamente, aos 26 minutos, Eduardo cruzou e Bidia fez um recuo perigoso, assuntando Marcelo.
O Atlético voltou a assustar aos 30 minutos, com Nikão ajeitando para Pablo, que bateu forte, para fora. O jogo era quase todo concentrado no campo de ataque do Furacão, que chegou até a balançar as redes com André Lima, aos 37 minutos, mas o árbitro anulou anotando o impedimento.
Para a segunda etapa, as equipes retornaram sem modificações. Aos três minutos, André Lima recebeu com liberdade, ficou na frente do gol, Marcelo Rangel fez grande defesa e, no rebote, o ataque atleticano não conseguiu completar. Porém, aos seis minutos, troca de passes perfeita e a bola ficou com Jadson que tocou no cantinho para abrir o placar.
O técnico Claudio Tenceti mexeu no Tubarão, colocando Wellison e Netinho, que aos 15 minutos levantou na área para Sílvio, que tentou a bicicleta e mandou para fora. Revoltado com uma possível cabeçada fora do lance de bola, André Lima estava revoltado em campo e precisou ser contido pelos companheiros.
Grande jogada de Nikão, aos 24 minutos, com um chute no ângulo que Marcelo foi buscar para ceder escanteio. Precisando de gols, o Londrina apostou na estreia de Keirrison, o K-9. Aos 31 minutos, Netinho cobrou escanteio e Germano subiu para testar firme, balançar as redes e deixar tudo igual. Aos 44 minutos, Silvio tentou mais uma bicicleta e parou nas mãos de Weverton.
Ficha Técnica:
LONDRINA 1 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina (PR)
Data: 03 de abril de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Felipe Gustavo Schimidt
Cartões amarelos : Silvio, Germano e Rafael Gava (Londrina); Nikão, André Lima, Eduardo, Weverton e Paulo André (Atlético-PR)
LONDRINA: Germano, aos 31 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Jadson, aos 06 minutos do segundo tempo
LONDRINA: Marcelo Rangel; Bidía, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava (Netinho) e Zé Rafael; Paulinho Moccelin (Keirrison) e Bruno Batata (Wellisson)
Técnico: Cláudio Tencati
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno, Léo; Otávio, Jadson, Marcos Guilherme (Vinícius), Nikão (Anderson Lopes) e Pablo; André Lima.
Técnico: Paulo Autuori
Veja como foi o jogo:

Agora é decisão:Atlético enfrenta o Londrina,em busca da vitória.


Na tarde desse domingo,o furacão vai até Londrina encarar o Tubarão no estádio VGD e dessa vez o jogo é com ares de decisão já que o rubro negro busca um bom resultado para o jogo de volta na arena e assim garantir vaga as semi finais do estadual.O jogo é visto por todos como muito difícil devido a forca do tubarão jogando em casa send assim é esperado um grande público no acanhado estádio VGD.

O TIME:

Para a partida o técnico Paulo Autuori terá novidades no time,isso por que dessa vez ninguém será poupado como aconteceu diante o Toledo e além disso terá a volta do meia Vinicius e do lateral Eduardo e André Lima que voltam de suspensão.Por outro lado Não terá o volante Hernâni lesionado e o lateral esquerdo Pará que nem foi relacionado assim Sidcley será o titular na posição.

O Londrina.

Apostando na força da sua torcida para conquistar um bom resultado,e uma boa vantagem para a partida de volta,o Londrina conta com força máxima para enfrentar o rubro negro isso por que o técnico Claudio Tencati não terá suspensos nem jogadores no departamento médico além disso o meia Netinho volta de lesão e ficará no banco e Keirrison também fica a disposição e pode estrear com a camisa do tubarão,dessa forma o Londrina deve ir  acampo com:Marcelo Rangel; Bidia, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Mocellin e Bruno Batata

Ficha Técnica:

LONDRINA X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina (PR)
Data: 03 de abril de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Felipe Gustavo Schimidt
LONDRINA: Marcelo Rangel; Bidia, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Mocellin e Bruno Batata
Técnico: Cláudio Tencati
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno , Sidcley ; Otávio, Jadson, Nikão, Marcos Guilherme  e Pablo; Walter.
Técnico: Paulo Autuori
Relembre o último confronto entre Londrina e Atlético.