Vacilo:Atlético perde para o Toledo.


Em partida realizada em Toledo,o furacão foi derrotado pelo time da casa por 3a2 na última rodada da primeira fase do paranaense.Em jogo movimentado o furacão saiu atras do placar buscou o empate ms em vacilos defensivos acabou saindo derrotado.Na próxima fase da competição o furacão enfrenta o Londrina.

O JOGO:

No segundo lance da partida, o Toledo já abriu o placar. Depois de escanteio, o zagueiro Cleberson errou e mandou a bola para a própria meta. Gol contra. Aos 17 minutos, Anderson Lopes fez boa jogada individual, puxou para o meio e chutou. O goleiro Fabrício deu rebote, mas conseguiu se recuperar.
Aos 37 minutos, depois de muita pressão, o Furacão empatou. Após cobrança de escanteio, Vilches aproveitou a sobra, matou no peito e mandou um forte chute para estufar as redes. No último lance da primeira etapa, Diego Tavares driblou dentro da área e foi derrubado por Sidcley. Penalidade máxima. Murillo cobrou bem o pênalti e recolocou o Toledo na frente.
Já na segunda etapa, aos oito minutos, o Toledo quase ampliou. Tetê bateu por cobertura de muito longe, Santos se atrapalhou, a bola pingou no travessão e saiu. Aos 21, Crysan conseguiu entrar bem na área, ajeitou o corpo e bateu colocado, mas o goleiro fechou bem o ângulo e evitou o empate.
O Atlético Paranaense pressionava na busca pelo empate, quando, aos 42, o Toledo ampliou a vantagem. Diego Tavares recebeu pelo meio, ganhou da marcação, levou e bateu no lado esquerdo do goleiro Santos. No apagar das luzes, Giovanny recebeu bom passe de Pereirinha e finalizou por cima do goleiro para descontar para o Furacão, mas não havia tempo para mais nada e o árbitro apitou o fim da partida.

Mistão em campo:Com reservas em campo,Atlético enfrenta o Toledo.


Na tarde de páscoa,o furacão faz sua última partida na primeira fase do campeonato Paranaense,o rubro negro vai até Cascavel encarar o desesperado Toledo que luta contra o rebaixamento,para esse partida o rubro negro de "sangue doce" por já estar classificado sendo assim o rubro negro irá a campo com um time totalmente diferente das últimas partidas um time reserva que servirá para o técnico Paulo Autuori observar os jogadores que não vem tendo muitas chances.

O TIME:

Para a partida serão várias mudanças,até por que o treinador não terá o atacante André Lima,o lateral Eduardo e o meia Vincius todos suspensos assim o treinador opta por um time alternativo dessa forma jogadores como o goleiro Santos,os laterais Léo e  Sidcley,o volante Hernani,o meia Bruno Mota entre outros ganham uma oportunidade na partida diante o Toledo.

O Toledo:

Será para o furacão o jogo não vale muito,para o Toledo vale demais,isso por que o time do técnico Rodrigo Casca tem chances de terminar entre os oitos primeiros e também de ser rebaixado nesse domingo por isso a partida é encarada como uma decisão para o time do interior.Para o jogo o time terá a volta do lateral Diego Tavares e do volante Leonel que estavam suspensos dessa forma o Toledo vai a campo com: Fabrício; Dodo, Jhonathan, Junior Maceió e Tetê; Evandro, Tácio e Murolo; Gilson, Eduardinho e Rafael Bastos

Ficha Técnica:

TOLEDO X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Municipal XIV de Dezembro, em Toledo (PR)
Data: 27 de março de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Rafael Trombeta e Weber Felipe da Silva
TOLEDO :Fabrício; Dodô, Jhonathan, Junior Maceió e Tetê; Evandro, Tácio e Murilo; Gilson, Eduardinho e Rafael Bastos
Técnico:Rodrigo Cascca
ATLÉTICO-PR  Santos (Weverton); Léo, Cleberson, Vilches e Sidcley; Deivid (Jadson) e Hernani; Bruno Mota e Anderson Lopes; Giovanny (Ewandro) e Crysan.
Técnico: Paulo Autuori
Relembre o último duelo entre furacão e Toledo.