Copa do Brasil:Atlético vai até Pelotas enfrentar o Brasil-RS


Na noite dessa quinta feira,o rubro negro inicia em Pelotas mais uma caminhada na Copa do Brasil,diante o Brasil-RS o furacão muda o foco do estadual para a competição nacional onde tenta um titulo inédito.O furacão busca um bom resultado e se possessível evitar um jogo de volta na arena caso vença por dois gols de diferença.Para a partida o técnico Paulo Autuori deverá fazer algumas mudanças no time em relação a partida contra o PSTC.

O TIME:

Para a partida,o treinador deverá promover a entrada de Pará na lateral esquerda,Vilches e Paulo André voltam a formar dupla de zaga,assim como Deivid retorna ao meio campo ao lado de Otávio que também voltam sãos os meias Vinicius e o atacante Walter a grande dúvida fica entre Nikão e Pablo que se destacou na última partida.

O Brasil-RS:

O time de Pelotas comandado por Rogério Zimmerman aposta mais uma vez na força do estádio Bento Freitas e na torcida xavante para superar o furacão,e vir com um bom resultado para Curitiba,fazendo um bom campeonato gaúcho o time pelotense deverá ir a campo com a mesma formação que venceu o Veranópolis no fim de semana dessa forma,o Brasil deve ir a campo com:Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo, Brock, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Marcos Paraná e Ramon.

Ficha Técnica:

BRASIL-RS X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 17 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior(DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
BRASIL – RS: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo, Brock, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Marcos Paraná e Ramon.
Técnico: Rogério Zimermann
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Chistián Vilches, Paulo André e Pará; Otávio, Deivid, Vinicius e Nikão (Pablo); Walter e André Lima.
Técnico: Paulo Autuori