Duelo contra o Peixe:Atlético enfrenta o Santos na Vila Belmiro.


Na tarde desse sábado o furacão vai até o litoral paulista encarar o Santos,um confronto direto pela briga no G-4,embalado após a grande vitória contra a Ponte Preta no último fim e semana o rubro negro busca o equilíbrio e quebrar o jejum de vitorias fora de casa e garantir mais três e seguir forte na luta pela Libertadores.Para a partida o técnico Paulo Autuori mais uma vez deve ter novidades na equipe que vai a campo.

O TIME:

Para a partida serão duas baixas o lateral direito Léo suspenso com o terceiro amarelo,e o atacante André Lima que segue se recuperando de uma lesão muscular,na lateral a novidade será Rafael Galhardo enquanto no ataque Luan será mantido,por outro lado o furacão terá a volta do volante Hernâni que volta de suspensão e será titular assim Rosseto ficará a disposição no banco de reservas.

O Santos:

Embalado pela vitória contra o Inter pela Copa do Brasil,o peixe tenta recuperação no brasileirão diante o Atlético,sem poder contar com  zagueiro Gustavo Henrique e o meia Vitor Bueno  o peixe terá novidades na equipe,pois além disso terá as voltas de Ricardo Oliveira e Jean Mota para a partida diante o rubro negro dessa forma o Santos deve ir a campo com:Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Jean Mota; Copete e Ricardo Oliveira. 

Ficha Técnica:


Santos x Atlético-PR
Local:Estádio Vila Belmiro,Santos-SP
Data:01 de outubro de 2016
Horário:16 horas(horário de Brasilia)
Motivo:Campeonato Brasileiro 2016.
Arbitro:Pericles Bassol pegado Cortez.
Assistentes:Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite.

Santos:Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Jean Mota; Copete e Ricardo Oliveira. Téc:Dorival Junior.

Atlético-PR:Weverton,Galhardo,Thiago Heleno,Paulo André e Nicolas;Otávio,Hernâni,Lucho Gonzáles,Lucas Fernandes e Pablo;Luan.Téc:Paulo Autuori.

Relembre Atlético e Santos no primeiro turno.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.