Outro papo:Atlético recebe a Chapecoense pela Copa do Brasil.


Na noite dessa quinta feira,na arena o furacão muda o foco deixa de lado o brasileirão e dá atenção a Copa do Brasil onde recebe a Chapecoense,jogando em casa e contando com o apoio da torcida o furacão busca uma boa vantagem para o jogo de volta em Chapecó e avançar a próxima fase da competição.Para a partida o técnico Paulo Autuori deve ter novidades na equipe titular em relação ao jogo contra o Vitoria no último domingo.

O TIME:

Para a partida,o treinador ainda não terá o volante Deivid que se recupera e um entorse no tornozelo e segue de fora,além disso o treinador perdeu o meia Marcos Guilherme que sentiu dores musculares e será poupado,dessa forma o treinador definiu o time com Vinicius voltando ao meio campo ao lado Pablo ou Nikão e mantendo a dupla de ataque com com André Lima e Walter.

A Chapecoense:

Pensando no brasileirão,onde o time vem em queda o técnico Caio Junior resolveu mandar um time misto para enfrentar o furacão na arena,isso por que além de poupar perdeu atletas por lesão caso dos zagueiros Rafael Bastos e Demerson,o lateral Dener também vetado fica de fora,e Cleber Santana destque da equipe será poupado pelo treinador,dessa forma a Chapecoense deve ir a campo com:Danilo; Gimenez; Thiego, Filipe Machado e Sérgio Manoel; Josimar, Gil, Matheus Biteco e Hyoran; Lucas Gomes e Bruno Rangel.

Ficha Técnica:

ATLÉTICO – PR X CHAPECOENSE – SC
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 21 de julho de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva (Asp. Fifa-RJ )
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Nikão (Pablo), Walter e André Lima.
Técnico: Paulo Autuori
CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez; Thiego, Filipe Machado e Sérgio Manoel; Josimar, Gil, Matheus Biteco e Hyoran; Lucas Gomes e Bruno Rangel.
Técnico: Caio Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.