Vacilo:Atlético perde para o Toledo.


Em partida realizada em Toledo,o furacão foi derrotado pelo time da casa por 3a2 na última rodada da primeira fase do paranaense.Em jogo movimentado o furacão saiu atras do placar buscou o empate ms em vacilos defensivos acabou saindo derrotado.Na próxima fase da competição o furacão enfrenta o Londrina.

O JOGO:

No segundo lance da partida, o Toledo já abriu o placar. Depois de escanteio, o zagueiro Cleberson errou e mandou a bola para a própria meta. Gol contra. Aos 17 minutos, Anderson Lopes fez boa jogada individual, puxou para o meio e chutou. O goleiro Fabrício deu rebote, mas conseguiu se recuperar.
Aos 37 minutos, depois de muita pressão, o Furacão empatou. Após cobrança de escanteio, Vilches aproveitou a sobra, matou no peito e mandou um forte chute para estufar as redes. No último lance da primeira etapa, Diego Tavares driblou dentro da área e foi derrubado por Sidcley. Penalidade máxima. Murillo cobrou bem o pênalti e recolocou o Toledo na frente.
Já na segunda etapa, aos oito minutos, o Toledo quase ampliou. Tetê bateu por cobertura de muito longe, Santos se atrapalhou, a bola pingou no travessão e saiu. Aos 21, Crysan conseguiu entrar bem na área, ajeitou o corpo e bateu colocado, mas o goleiro fechou bem o ângulo e evitou o empate.
O Atlético Paranaense pressionava na busca pelo empate, quando, aos 42, o Toledo ampliou a vantagem. Diego Tavares recebeu pelo meio, ganhou da marcação, levou e bateu no lado esquerdo do goleiro Santos. No apagar das luzes, Giovanny recebeu bom passe de Pereirinha e finalizou por cima do goleiro para descontar para o Furacão, mas não havia tempo para mais nada e o árbitro apitou o fim da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.