Fim de jejum:Atlético vence o Avaí e volta a vencer.


O Atlético venceu o Avaí por 2a1 na noite desse sábado na arena,com gols de Walter e Sidcley o rubro negro quebrou o jejum de vitorias diante seu torcedor.Mesmo sem fazer um grande o jogo o rubro negro criou mais oportunidades que os catarinenses e garantiu os três pontos.Na próxima rodada o furacão joga mais uma vez diante seu torcedor desa vez contra o Palmeiras.

O JOGO:

O Atlético-PR foi a campo disposto a fazer as pazes com a torcida. Logo aos oito minutos o meia Sidcley finalizou para defesa tranquila do goleiro Vagner. Quatro minutos depois, Vilches teve duas oportunidades de chutar dentro da área, mas André Lima e Jubal conseguiram afastar o perigo ao ficarem postados em cima da linha do gol.
Aos 24 minutos, Sidcley foi acionado novamente no ataque e acertou a trave do goleiro Vagner. O arqueiro do Avaí apareceu bem aos 32 e evitou que uma cabeçada de Walter inaugurasse o marcador. Mas, aos 34, Vagner acabou vazado pelo artilheiro do Furacão. Walter aproveitou o rebote dado pelo goleiro catarinense e finalizou com força para o gol vazio.
O gol ampliou a pressão exercida pelo Atlético-PR. Sidcley, aos 36, por pouco não aumentou a vantagem. Já aos 42 minutos, Eduardo bateu da direita e Sidcley apareceu sozinho para completar para as redes. Já no segundo tempo, o Avaí melhorou dentro de campo e foi atrás da igualdade. Aos 13 minutos, o atacante Anderson Lopes aproveitou a sobra dentro da área e chutou firme para descontar.
O empate quase saiu aos 15, em chute de Eduardo Neto que passou muito perto do ângulo do goleiro Weverton. A reação, contudo, não foi além. O Avaí mostrou sérias dificuldades para construir jogadas e, sem levar perigo ao gol, permitiu que o Furacão administrasse o resultado até o apito final.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 AVAÍ
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 07 de novembro de 2015, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartões amarelos: Vilches (Atlético-PR); Eduardo Neto e Jubal (Avaí)
GOLS:
ATLÉTICO-PR: Walter, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Sidcley, aos 42 minutos do primeiro tempo
AVAÍ: Anderson Lopes, aos 13 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Wellington, Christián Vilches e Roberto; Otávio, Barrientos (Hernani) e Sidcley (Ricardo Silva); Nikão, Walter e Crysan (Daniel Hernández).
Técnico: Cristóvão Borges
AVAI: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Eduardo Neto, Tinga e Camacho (Renan Oliveira); Romulo (Pablo), André Lima (Leo Gamalho) e Anderson Lopes.
Técnico: Gilson Kleina
Veja os gols do jogo: