Sem gols:Atlético fica no zero com o Sport.


Um estádio sem público e um jogo sem gols e com poucas chances,assim foi a noite de futebol na Ilha do retiro na partida do furacão contra o Sport,após ter um inicio mais volumoso com mais posse de bola o rubro negro perdeu força no segundo tempo e não aproveitou as poucas chances que teve e ficou em um empate sem gols com o time de Recife.Na próxima rodada o rubro negro recebe em casa o Flamengo.

O JOGO:

A rede balançou logo aos cinco minutos, mas o chute de Nikão sacudiu o barbante pelo lado de fora após desvio providencial de Danilo Fernandes. O início equilibrado teve muita velocidade, mas poucas chances reais.
Mais disposto a propôr o jogo, o Sport foi o primeiro a trocar a velocidade pela construção detalhada das jogadas. Foi após troca de passes que Wendel recebeu livre para mandar chute cruzado aos 24 minutos.
Apostando em contra-ataques, o Atlético-PR não sabia aproveitar a falha cobertura da defesa adversária. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Walter recebeu cruzamento da direita e por centímetros não acertou o cantinho.
O segundo tempo mostrou o Leão da Ilha muito mais produtivo, criando chances seguidas em poucos minutos e tendo inclusive um gol anulado por impedimento milimétrico de Hernane.
O livre acesso do Sport à área adversária só não virou vantagem porque o Brocador perdeu três chances incríveis – em uma delas acertando a trave. Resumido aos contra-ataques, o Furacão repetiu o erro cometido na etapa inicial, sendo ineficaz nas numerosas vezes em que partiu em velocidade.
À medida que o jogo se aproximava do final, a velocidade de ambos os times aumentou. Os últimos minutos foram marcados pelo intercalar incessante de ataques rápidos, mas nenhum que destronasse o insistente 0 a 0 do placar.
Ficha Técnica:
SPORT 0 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 22 de novembro de 2015, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Luiz Claudio Regazzone e Marcio Soares Maciel
Cartões Amarelos: Hernane, Élber e Rithely (Sport); Barrientos e Walter (Atlético-PR)
SPORT: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Wendel (Neto Moura), Rithely, Marlone (Régis) e Élber; Diego Souza e Hernane
Técnico: Paulo Roberto Falcão
ATLÉTICO-PR: Weverton, Eduardo (Bruno Pereirinha), Vilches, Cleberson e Roberto (Ewandro); Otavio, Barrientos, Sidcley, Marcos Guilherme e Nikão (Hernani); Walter
Técnico: Cristóvão Borges
Veja os melhores momentos do jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.